3 comentários:

  1. Meus Pais, Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais vocês são exemplo de amor, compreensão e fidelidade, afinal de contas são cinquenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro. A sublimidade da história de vocês realmente merece uma homenagem especial. Parabéns Papai! Parabéns Mamãe!
    Egberto Filho e Família

    ResponderExcluir
  2. Casal que amo e admiro muito.... Parabéns meu sogro e minha sogra, 50 anos de casados nos mostra muito valores que devemos seguir, e grandes exemplos que devemos aprender... Exemplo de de amor,compreensão, fidelidade, dedicação, carinho, mas também muitos desafios que fizeram de vocês, um casal que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência, mas acima de tudo o respeito diante das diferenças. Meus Parabéns e Deus os abençoe !!!

    ResponderExcluir
  3. Momentos inesquecível de grande bênçãos, só tenho agradecer a Deus por ter nos conseddido tão grandes bençãos,oro ao Criador que nos abençoe dando continuidade ao nosso relacionamento para que possamos deixar mais um pouco de nossa experiência ao nossos descendentes ,o segredo é o respeito amor mútuo renúncia compreencao e temor a Deus vivendo uma vida na dependência do Senhor em obediência a sua lei

    ResponderExcluir